Página inicial > Todas as notícias publicadas > Palestra da 1ª Jornada de COEX de BCC: Discursividade política

Palestra da 1ª Jornada de COEX de BCC: Discursividade política

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 07h42
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 07h44

Bacharelado em Ciência da Computação realiza 1ª Jornada de Comunicação e Expressão. Nesta segunda, 01/07/ via live, acontece a palestra sobre: Transformações da discursividade política eleitoral: do palanque ao Twitter , com a Prof.ª Livia Maria Falconi Pires.

Graduada em Licenciatura Plena em Letras português/espanhol pela Universidade Federal de São Carlos-UFSCAR no ano de 2009; titulada Mestre em Linguística no ano de 2012, pelo Programa de Pós-graduação em Linguística (PPGL) da mesma universidade e Doutora em Linguística, pelo mesmo PPGL, no ano de 2017. Fez Estágio de Pesquisa na Université de Toulouse 2 (Jean Jaurès) desenvolvendo pesquisa em discurso, mídia e política. Participou do grupo de estudos em Análise do Discurso-Labor desenvolvendo pesquisas relacionadas com as mudanças no discurso político na esteira da teoria da Análise do Discurso de linha francesa.

Em 2010 foi vice- representante discente da pós-graduação em linguística da UFSCar e, em 2013, foi representante discente do mesmo programa. É docente do Centro Universitário Central Paulista (UNICEP- São Carlos) e docente substituta do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e integrante do Laboratório de Estudos Epistemológicos e de Discursividades Multimodais-LEEDIM.

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/4769798375720121

3 Livia 01 07