Página inicial > Licenciaturas > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Conheça o Fundo Patrimonial do IFSP: GENE e contribua!

Conheça o Fundo Patrimonial do IFSP: GENE e contribua!

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 07h54
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 08h05

GENE é o Fundo Patrimonial do IFSP, com a finalidade de contribuir para a formação dos estudantes por meio de apoio a projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação.

O Fundo Patrimonial do IFSP tem como organização gestora a Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE), que completará 45 anos (www.funarbe.org.br). Inicialmente criado para apoiar a Universidade Federal de Viçosa (UFV), atualmente presta apoio a 21 instituições, dentre elas, o IFSP.

Com observação rigorosa às normas de governança, ética e integridade, a FUNARBE traz segurança e credibilidade à gestão do GENE. A organização foi recomendada à certificação ISSO 37301:2001 – Sistema de Gestão de Compliance e tem suas contas aprovadas pelo Ministério Público Federal (MPF). Todos os seus projetos podem ser consultados no Portal da Transparência através do site www.funarbe.org.br.

Os recursos recebidos em doação compõem o principal e não podem ser utilizados. Somente os rendimentos poderão ser aplicados em projetos aprovados nos órgãos colegiados (Conselho de Ensino, Extensão ou Pesquisa, Inovação e Pós).

Deixe um legado para as próximas gerações: contribua no GENE - o Fundo Patrimonial do IFSP!!

CNPJ: 20.320.503/0001-51

Razão Social: Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE)

Banco do Brasil - Código 001

Agência: 4478 - 4

Conta Corrente: 6470-0

(se for Banco do Brasil: 6470-X)

Chave pix:

Acesse e conheça o modelo de funcionamento!

Ascom - Campus SBV
Publicado em 01/07/2024