Comunicado 02/2021 PAP Renovação
Comunicamos que os alunos atendidos pelo Programa de Auxílio Permanência durante o ano de 2020, poderão se inscrever no processo de renovação referente ao edital no. 02 de fevereiro de 2021.
Os alunos deverão realizar as inscrições no período de:23/02/2021 a 02/03/2021, no https://suap.ifsp.edu.br/ e deverão encaminhar documentos comprobatórios para o e-mail: até a data de 02/03/2021.
Seguem abaixo o edital e anexos referentes a documentação comprobatória:
- Edital nº 02/2021
- Termo de Responsabilidade - Anexo I
- Declaração de Autônomo - Anexo II
- Declaração sem renda ou desempregado -Anexo III
- Pensão Alimentícia - Anexo IV
- Não Pagamento Pensão Alimentícia - Anexo V
- Declaração para Carteira de Trabalho - Anexo VI
- Anexo VII - Termo de compromisso do recadastramento SEM ALTERAÇÃO 2020/2021
- Anexo VIII - Termo de compromisso do recadastramento COM ALTERAÇÃO 2020/2021
- Anexo XI - Formulário de Recursos
Atenciosamente;
Coordenadoria sóciopedagógica SBV
Redes Sociais