Página inicial > Contato > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Mostra do Projeto Final do Curso dos formandos/2023 da Ciência da Computação

Mostra do Projeto Final do Curso dos formandos/2023 da Ciência da Computação

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 08h18 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 09h53

Os alunos formandos de 2023 do Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) apresentarão os principais resultados obtidos do Projeto Final do Curso, elaborado com o acompanhamento das disciplinas do Projeto Integrador em Desenvolvimento de Software e Prática em Desenvolvimento de Software.

Intitulado Athlantic, esse projeto foi desenvolvido por aproximadamente 25 alunos do curso de BCC e busca-se, neste ano, propor uma solução inovadora para auxiliar na gestão de Atléticas Esportivas das instituições de ensino superior em sua administração e organização de eventos, focando-se, principalmente, na microregião da cidade de São João da Boa Vista, em função do crescimento de eventos que vem sendo organizado ultimamente.

O destaque principal para o Projeto Athlantic é que para propor a solução apresentada, os alunos do curso de BCC necessitaram dos conhecimentos de diversas disciplinas cursadas ao longo dos 04 anos da grade de formação.

Diante disso, convidamos a toda comunidade acadêmica do IFSP-SBV e convocamos todos os alunos do curso de BCC para prestigiar esta apresentação final.

Data: 04 de dezembro de 2023

Local: Auditório do Bloco A

Horário: 15h30 às 18h

Inscrições para emissão de certificado para ouvinteshttps://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/7413/