Página inicial > Contato > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > eJIF 2022 Etapa Estadual SP - Resultado do Campeonato de Xadrez Arena

eJIF 2022 Etapa Estadual SP - Resultado do Campeonato de Xadrez Arena

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 15h58 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 16h02

Aluno Vinicius Pittoli se destaca mais uma vez na modalidade Xadrez Arena

Nosso único representante do Câmpus SBV na modalidade Xadrez Arena no eJIF 2022 Etapa Estadual SP, repetiu o ótimo resultado do ano anterior, 4ª Colocação, e mais uma vez representará nosso câmpus como membro da Seleção Masculina de Xadrez Arena do IFSP que disputará o eJIF 2022 Etapa Nacional.

Parabéns Vinicius Eduardo Murakami Moreira Pittoli, aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação, bolsista do Projeto de Extensão "Gestão Democrática do Esporte - GDE".

Vale lembrar que Vinícius ministra aulas de treinamento de xadrez em nosso campus, às quartas e quintas-feiras, das 18h - 20h, Bloco D.

Venha fazer parte desta equipe!