Novas inscrições PAP 2º Semestre
Comunicado sobre novas inscrições para o Programa de Auxílio Permanência
Atenção alunos !
Estão abertas inscrições para o PAP 2º semestre.
Este edital destina-se aos alunos que apresentem os critérios estabelecidos no edital e alunos que não estão sendo atendidos pelo programa no momento, como casos de alunos que perderam a inscrição no primeiro semestre. Os alunos que já estão sendo atendidos não necessitam realizar nova inscrição.
Não deixem de ler o Comunicado CSP 26/2021 e o Edital DRG-SBV 0029/2021 e realizar a inscrição:
- Comunicado CSP 26-2021 - PAP - Novas inscrições - 2º semestre: Orientação - Clique aqui para acessar.
- EDITAL DRG-SBV 0029/2021, de 29/09/2021 - Clique aqui para acessar.
Cronograma
Evento |
Data / Período |
Publicação do edital |
30/09 |
Período de inscrições Suap |
29/09 a 12/10 |
Entrega de documentação |
29/09 a 12/10 |
Publicação do resultado preliminar |
26/10 |
Período para regularização de pendência |
27 e 28/10 |
Resultado final |
30/10 |
Período para recebimento de recursos |
27 e 28/10 |
Resultado de recurso |
30/10 |
INSCRIÇÃO
Todos os estudantes deverão seguir as etapas abaixo descritas para efetuar sua inscrição no Programa de Auxílio Permanência:
ETAPA 1: LEITURA DO EDITAL
Ler o edital disponível no no site
ETAPA 2: INSCRIÇÃO ON-LINE
Os alunos ingressos em 2021 deverão, primeiramente, obter junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) o seu número de prontuário / número de matrícula.
Em seguida, todos deverão efetuar inscrição por meio do SUAP no site https://suap.ifsp.edu.br/ , conforme passos abaixo:
1º PASSO: CARACTERIZAÇÃO SOCIAL
Preencher e/ou atualizar o questionário clicando nas abas:
Atividades Estudantis>>Serviço Social>>Caracterização Social>>Salvar
2º PASSO: INSCRIÇÃO NO PAP
Responder ao Questionário Socioeconômico, clicando nas abas:
Atividades Estudantis>> Serviço Social>> Inscrições>>
No campo “Programa”, selecionar na lista “Programa de Auxílio Permanência-Edital 0039/18”
Preencher as informações solicitadas>> Clicar em “Salvar” / “Enviar”
O aluno que solicitar AUXÍLIO MORADIA deverá preencher no “Quadro de Composição do Grupo Familiar e Situação Socioeconômica” os dados de sua família da residência de origem.
ETAPA 3: ENTREGA DE DOCUMENTOS
A documentação exigida neste edital deverá ser anexada no SUAP, caso o aluno não consiga anexar no SUAP, os documentos poderão ser encaminhados no e-mail:
O Período de entrega de documentação será de 29/09/2021 a 12/10/2021.
Redes Sociais