Página inicial > Contato > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Nova entrega chip de internet: Projeto Alunos Conectados

Nova entrega chip de internet: Projeto Alunos Conectados

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 16h53 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 16h53

Nova data agendada para entrega do chip de internet aos alunos partipantes do Projeto Alunos Conectados do Câmpus São João da Boa Vista

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que haverá uma nova data para entrega do chip no Câmpus São João da Boa Vista. É importante que o aluno retire o seu chip neste dia, pois sabemos da importância dele para o acesso as aulas. Ressaltamos também, que os servidores estão em trabalho remoto, portanto, não é todos os dias que há alguém no câmpus para a entrega.

Obs.: Todos os chips entregues pelo IFSP serão validos até dezembro de 2021, no início de cada mês o crédito é renovado.

DATA ENTREGA: 01 de junho de 2021.

LOCAL: Sala da Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP.

HORÁRIO: 14h às 17h.

Comunicado com a lista de alunos participantes do projeto: Clique aqui para acessar.