Página inicial > Contato > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Campus São João da Boa Vista terá restaurante estudantil

Campus São João da Boa Vista terá restaurante estudantil

O Governo Federal anunciou na última semana de junho diversas obras para os campi do Instituto Federal de São Paulo. Uma delas e uma grande conquista para o campus será a construção do seu Restaurante Estudantil com capacidade para 220 alunos sentados.

• Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 11h07
  • Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 12h47

WhatsApp Image 2024 07 01 at 08.44.191O Governo Federal anunciou na última semana de junho diversas obras para os campi do Instituto Federal de São Paulo. Uma delas e uma grande conquista para o campus São João da Boa Vista será a construção do seu Restaurante Estudantil.

Segundo o Diretor Geral, professor Diego Valente, esta é uma notícia muito importante, visto que desde que assumiu a direção em São João da Boa Vista, vinha conversando com a reitoria e trabalhando na busca desta obra para o campus.

O novo Restaurante Estudantil terá capacidade para 220 alunos sentados, com área construída de 507m², com toda a infraestrutura necessária como: fogões industriais, áreas para nutricionista, estoque seco, estoque refrigerado, estoque congelado, triagem, preparação, vestiários, além de outros equipamentos.

As obras devem ter início após o processo de licitação, que encontra-se em andamento na Reitoria, e tem previsão de entrega de 8 meses. O investimento realizado pela Reitoria, com recursos federais, é de aproximadamente R$ 2.495.000,00. WhatsApp Image 2024 07 01 at 08.44.19

O restaurante estudantil do IFSP – Campus São João deve atender prioritariamente os alunos regularmente matriculados em seus cursos, mas, a comunidade universitária como um todo pode ser beneficiada com seus serviços, ou seja, servidores técnico administrativos, docentes e terceirizados com vínculo na instituição.

Ascom - Campus São João da Boa Vista
Publicado em 02/07/2024