Página inicial > Calendários Acadêmicos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Tecnologia em Processos Gerenciais promoveu Seminário de Viabilidade Financeira

Tecnologia em Processos Gerenciais promoveu Seminário de Viabilidade Financeira

Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 14h25 | Acessos: 2428

O Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais apresentou o Seminário: Viabilidade Financeira de Projetos, ministrado pelos alunos e alunas do 3º período. O evento foi prestigiado pela comunidade, convidados(as), servidores(as) e alunos(as) do 1º Período do TPG no dia 28 de junho

No dia 28 de junho, às 19 horas, ocorreu o Seminário: Viabilidade Financeira de Projetos, sob a coordenação dos alunos e alunas do 3º Período do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, além do apoio logístico dos alunos e alunas do 1º Período.  Além disso, contou com as seguintes participações especiais:  o diretor do câmpus SBV, Prof. Dr. Diego César Valente e Silva, a professora Dra. Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues e o Prof. Dr. Emerson dos Reis, todos docentes do Câmpus São João do IFSP. Também houve as participações de professores do curso: Dr. Gilson Rogério Marcomini, Me. Andreza Aparecida Barbosa e Me. Paulo Renato de Oliveira Gavião, os quais são responsáveis pelas disciplinas envolvidas, e ainda, a participação do docente Me. Vágner Renato Rovani, coordenador do curso.

O evento reuniu vários participantes, servidores(as) técnico-administrativos, diretor adjunto educacional, além de empresários da região e membros da comunidade local. O seminário possibilitou a abordagem de questões sobre a viabilidade financeira de projetos ligados ao Agronegócio, sendo de suma importância para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais e para nossa cidade de São João da Boa Vista.