Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Biblioteca > Portal Periódicos Capes > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Projeto Eduk discute aspectos positivos e negativos da Escola Cívico Militar
Início do conteúdo da página

Projeto Eduk discute aspectos positivos e negativos da Escola Cívico Militar

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 16h45 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 16h53 | Acessos: 3299

O evento online será transmitido dia 27 de abril, a partir das 19h30 pelo Youtube.

Com o objetivo de fomentar o debate e discutir informações sobre a Escola Cívico Militar, a qual poderá ser implantada no município de São José do Rio Pardo, o Projeto EDUK, coordenado pelo servidor Robinson Mapelli Boaro, promoverá um debate sobre o tema, com o título "Discutindo os aspectos positivos e negativos da Escola Cívico Militar".

O evento online será transmitido na noite de quarta-feira, dia 27 de abril, a partir das 19h30 pelo Youtube.

A primeira parte, a partir das 19h30, será a abordagem da história da Escola Cívico Militar, realizada pelo Professor Dr. Antonio Carlos Will Ludwing, Doutor em Educação pela Unicamp, com pós-doutorado em Metodologia da Educação pela USP.

Na segunda parte do evento, a partir das 20h, acontecerá uma Mesa Redonda, na qual serão abordados os aspectos negativos e positivos da Escola Cívico Militar.

Os aspectos negativos serão abordados pelo Prof. Dr. Hélio Sales Rios (IFSP-SBV) e pelo Prof. Dr. Roque Lúcio, Mestre e Doutor em Educação pela Unicamp.

Já os aspectos positivos serão abordados pelo Prof. Dr. Nélio Fernando dos Reis (IFSP-Jundiaí) e pelo Prof. Dr. Alequexandre Galvez de Andrade (IFSP-São Roque).

Fonte: Adaptado do site Minha São José

Mesa Redonda:

Discutindo os aspectos positivos e negativos da Escola Cívico Militar
Data: 27/04/2022
Horário: das 19h30 às 21h30

Link de acesso:
https://youtu.be/hygdFBckmc0

Link para perguntas: 
https://forms.gle/wvmsUWbVF4n67rzN6

⭐ Online - Inscrição durante o encontro
🎓 Certificado de participação

Fim do conteúdo da página