Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo da página

Comunicado de Rematrícula para o 2º Semestre de 2020

Informamos que estará disponibilizado no SUAP, no período de 22 a 24/10/2020, o procedimento para renovação da matrícula para o 2º semestre de 2020, referente aos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Graduação e Especialização.

Importante: O aluno que não efetivar a rematrícula no período perderá o direito à vaga.

Atenção: O estudante que reprovou por faltas em todas as disciplinas ou módulo do semestre anterior, deverá efetuar a rematrícula através de solicitação via “módulo requerimento do SUAP”, seguindo os passos: 1- Dados do Aluno, 2 – Requerimento, 3 – Adicionar requerimento, 4 – Rematrícula.

No caso dos cursos de Graduação, os alunos que estiverem integralizados, deverão efetuar a matrícula vínculo para a conclusão do TCC.

 

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.