Página inicial > Bacharelados > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > IFSP - Campus São João realiza campanha de doação de sangue

IFSP - Campus São João realiza campanha de doação de sangue

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 07h45
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 09h27

WhatsApp Image 2024 09 09 at 18.52.09No último dia 22 de agosto o IFSP - Campus São João da Boa Vista realizou sua Terceira Campanha de Doação de Sangue: "Nosso presente é salvar vidas", em parceria com a Bioclínica de São João da Boa Vista. A ação envolveu discentes, docentes e servidores técnico administrativos.  34 alunos  dos cursos técnicos integrados em Eletrônica e Informática e de cursos superiores, como Bacharelado em Ciência da Computação e Engenharia de Controle e Automação doaram.

Participaram da comissão organizadora e do acompanhamento aos alunos os servidores Gabriela do Prado Giraldi e Juliana Gimenes dos Santos; os docentes Lucas Labigalini Fuini e Diego César Valente e Silva e as discentes Evelyn Milene Pereira da Silva e Rebeca Regina de Laia Papa. O ônibus para transporte dos alunos foi fornecido pela Bioclínica, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista.

Os organizadores agradecem a Bioclínica pela parceria e os estudantes e servidores doadores, além do apoio institucional do campus. Estudantes e servidores podem ainda apoiar a campanha em comemoração aos 18 anos do campus SBV e 115 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica doando em outros dias e horários, por meio de agendamento.

Acompanhe algumas fotos!

Texto: Professor Lucas Labigalini Fuini