Está confirmada a Visita Técnica para a BGS 2017 (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina para o dia 13/10/2017 (sexta-feira).

Serão 38 vagas destinadas aos alunos/servidores. Os interessados deverão adquirir o ingresso através do site:

A reserva de vaga só se dará mediante a comprovação de aquisição do ingresso para os professores: Breno Lisi Romano ou Luiz Angelo Valota Francisco. Além disso, todos os participantes deverão levar um 1Kg de alimento não perecível e o dinheiro referente a alimentação durante o evento.

Para os alunos com idade inferior a 16 anos, será necessário o preenchimento de uma autorização do responsável, disponível para download através do seguinte endereço:

A solicitação para o cadastro de interesse está disponível através do seguinte formulário: