Página inicial > Todas as notícias publicadas > Alunos de Ciência da Computação participam de Concurso Cultural

Alunos de Ciência da Computação participam de Concurso Cultural

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 08h03
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2024, 08h09

Foto 2Durante o mês de setembro os alunos do Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) participaram de um Concurso Cultural para criação de um logotipo para o curso. O concurso e a votação foram abertos exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados ou formados no bacharelado.

Foram recebidos seis logotipos que foram submetidos à votação. O vencedor foi elaborado pela acadêmica Bianca Emily Lourenço, que está cursando o 4º semestre. Além do logo ser utilizado como identidade visual do curso,  Emily também ganhou uma cesta com uma caneca e tirante doados pela Atlética Acadêmica Arthur Chiodi; cervejas doadas pelo Prof. Breno Lisi Romano e chocolates doados pela Profa. Fernanda Oliveira.

A Coordenação parabeniza a Bianca pelo logo vencedor e os demais que elaboraram os outros logotipos: Davi Paulino Conceição, Gabriel Cavalcante Fernandes, Matheus Neves Modolo, Samuel Oliveira Lopes e Suzana Vieira de Sá Benicio. Além disso, agradece a todos os alunos que votaram!

Logotipo vencedor!

LOGO fundo