Publicação do Código de Consulta para escolha de Cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do IFSP - São João da Boa Vista
Venho a público solicitar a toda a Comunidade Acadêmica contribuições para a Minuta do Código de Consulta para escolha de Cargos de Direção Adjunta de Funções Gratificadas e também, caso haja dúvida ou esclarecimentos sobre o código. A Minuta foi apresentada na reunião ordinária do Conselho de Câmpus (CONCAM) que ocorreu no último dia 09 de dezembro de 2020.
Clique aqui para acessar a Minuta do Código de Consulta.
Dúvidas respondidas: Documento dinâmico de Perguntas e Respostas: acesse aqui.
Questionário de contribuições e dúvidas: https://forms.gle/nF2Xj8BT2ZAchGyv5.
INSCRIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE CONSULTA
A Comissão de Consulta será responsável pela execução do Código de Consulta, conforme atribuições descritas nesse Código. Por isso, é primordial conhecer o código para verificação dessas atribuições.
Prazo de Inscrição: 10 a 15/12/2020
Serão escolhidos:
02 - Representantes Discentes
02 - Representantes Docentes
02 - Representantes Técnico-Administrativos
02 - Representantes da Comunidade Externa
N- Suplentes (conforme definido pela reunião de seleção de membros)
Submeta a sua inscrição para compor a "Comissão de Consulta" no seguinte formulário: https://forms.gle/qPJ7jYEipiyhQ7cX8
Qualquer dúvida me contate:
Prof. Diego Valente
Cel(19)98433.1234
e-mail.
TRANSIÇÃO: Se você é Servidor do Câmpus SBV, entre no grupo de WhatsApp para acompanhar e/ou apoiar as atividades de transição:
https://chat.whatsapp.com/L1jPU8qmqRWLt6gH8yzCtj
ou pelo Código QR
Ou me contate no (19) 984331234 - Prof. Diego Valente, as informações e definições ocorrerão no grupo "Transição 2021 - SBV".
CRONOGRAMA DO PROCESSO DE CONSULTA
(Consulte os links, conforme cronograma, para acessar maiores informações)
Pré Agenda do Cronograma do Processo de Consulta
Submissão do Código de Consulta ao CONCAM |
09/12/2020 |
Consulta Publicação do Código Consulta |
10 a 13/12/2020 |
Apreciação das Contribuições |
14/12/2020 |
Inscrição dos Membros da Comissão de Consulta |
10 a 15/12/2020 |
Reunião por Videoconferência entre os Membros da Comissão de Consulta inscritos para definição dos papéis e cronograma do Processo de Consulta |
16/12/2020 (horário a definir) |
Publicação dos nomes dos Membros da Comissão de Consulta - acesse aqui |
17/12/2020 |
Cronograma de Consulta
Publicação do Código de Consulta para preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do IFSP São João da Boa Vista - acesse aqui a versão final |
18/12/2020 |
Inscrição para a Etapa 01 |
04/01/2021 das 8h às 15h |
Publicação da Lista de Candidatos para a Etapa 01 - acesse aqui |
04/01/2021 a partir das 18h |
Campanha Etapa 01 |
05 e 06/01/2021 |
Consulta Etapa 01 (Votação) |
07/01/2021 das 08h as 18h |
Resultado Preliminar Etapa 01 |
07/01/2021 a partir das 18h* |
Recursos Etapa 01 |
08/01/2021 das 8h às 12h |
Resultado Final Etapa 01 |
08/01/2021 a partir das 18h |
Inscrições para a Etapa 02 |
11/01/2021 das 8h às 15h |
Publicação da Lista de Candidatos para a Etapa 02 |
11/01/2021 a partir das 18h |
Campanha Etapa 02 |
12 e 13/01/2021 |
Consulta Etapa 02 (Votação) |
14/01/2021 das 08h às 18h |
Resultado Preliminar Etapa 02 |
14/01/2021 a partir das 18h* |
Recursos Etapa 02 |
15/01/2021 das 8h às 12h |
Resultado Final Etapa 02 |
15/01/2021 a partir das 18h |
Homologação das Etapas 01 e 02 e divulgação dos ocupantes dos Cargos. |
18/01/2021 |
* Tempo deve ser estimado depois de estabelecido o método de votação.
COMUNICADO 01/2021: Comunicamos que os documentos para inscrição/candidatura às Diretorias Adjuntas e Funções Gratificadas, referentes à Etapa 1 do Processo de Consulta, conforme previsto no Art. 14 do Código de Consulta, deverão ser enviadas ao e-mail: . Acesse aqui o documento original.
COMUNICADO 02/2021: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa os registros de candidaturas homologados, nos termos dos Artigos 15 e 16 do Código de Consulta. Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar. Clique aqui para acessar as propostas de trabalho dos candidatos.
COMUNICADO 03/2021: A Comissão de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista, com base no Art. 43 do Código de Consulta, torna públicas as listas do eleitorado dos segmentos: Discentes. Docentes e Técnico-administrativos, conforme disposto no Art. 13 do referido código.
Destacamos que, caso exista alguma divergência, poderá ser contestada no período das 13h às 20h do dia 06/01/2021, exclusivamente pelo email . Acesse aqui o documento original.
COMUNICADO 04/2021: A Comissão de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista, com base no Art. 10 do Código de Consulta, torna pública a lista do eleitorado dos segmentos: Docentes e Técnico-Administrativos, que não poderão exercer o voto, por estarem enquadrados na situação prevista no inciso I do referido artigo. Acesse aqui o documento original.
Acesse aqui o tutorial do sistema Aurora - Módulo Eleições: como votar.
COMUNICADO 05/2021 - RESULTADO PRELIMINAR – ETAPA 1: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Preliminar, nos termos do Artigo 30 do Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Preliminar da Etapa 1.
COMUNICADO 06/2021 - RESULTADO FINAL – ETAPA 1: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Final – Etapa 1, conforme critérios estabelecidos no Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Final da Etapa 1.
COMUNICADO 07/2021 - HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS – ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Funções Gratificadas (Etapa 2) do Câmpus São João da Boa Vista informa os registros de candidaturas homologados, nos termos dos Artigos 15 e 16 do Código de Consulta. Acesse aqui o documento original. Clique aqui para acessar as propostas de trabalho dos candidatos.
COMUNICADO 08/2021 - LISTA DO ELEITORADO INSCRITO – ETAPA 2: A Comissão de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista, com base no Art. 43 do Código de Consulta, torna públicas as listas do eleitorado dos segmentos: Discentes. Docentes e Técnico-administrativos, conforme disposto no Art. 13 do referido código.
Destacamos que, caso exista alguma divergência, poderá ser contestada no período das 13h às 20h do dia 13/01/2021, exclusivamente pelo email . Acesse aqui o documento original.
COMUNICADO 09/2021 - RETIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS E ELEITORADO ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Funções Gratificadas (Etapa 2) do Câmpus São João da Boa Vista retifica os registros de candidaturas homologados, nos termos dos Artigos 15 e 16 do Código de Consulta.
A retificação se faz necessária em razão de pedido de desistência de candidatura, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), formalizado, via e-mail, pela servidora Elaine Cristina dos Santos, às 15h33 do dia 12/01. Acesse aqui o documento original.
COMUNICADO 10/2021 - RESULTADO PRELIMINAR – ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Preliminar – Etapa 2, nos termos do Artigo 30 do Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Preliminar da Etapa 2.
COMUNICADO 11/2021 - RESULTADO FINAL – ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Final – Etapa 2, conforme critérios estabelecidos no Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Final da Etapa 2.
COMUNICADO 12/2021 - HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO DE CONSULTA: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa a Homologação do Processo de Consulta, conforme critérios estabelecidos no Código de Consulta. Acesse aqui a Homologação do Processo de Consulta.
COMUNICADO - PROFESSOR DIEGO VALENTE: Acesse aqui o documento original.
COMUNICADO 13/2021: Comunico a definição dos representantes para as Coordenações de Pesquisa e Inovação (CPI), Contabilidade e Finanças (CCF) e Registros Acadêmicos (CRA). Acesse aqui o documento original.
Redes Sociais