Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Publicação do Código de Consulta para escolha de Cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do IFSP - São João da Boa Vista
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicação do Código de Consulta para escolha de Cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do IFSP - São João da Boa Vista

  • Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 20h05
  • Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 15h52
  • Acessos: 6656

Venho a público solicitar a toda a Comunidade Acadêmica contribuições para a Minuta do Código de Consulta para escolha de Cargos de Direção Adjunta de Funções Gratificadas e também, caso haja dúvida ou esclarecimentos sobre o código. A Minuta foi apresentada na reunião ordinária do Conselho de Câmpus (CONCAM) que ocorreu no último dia 09 de dezembro de 2020.

Clique aqui para acessar a Minuta do Código de Consulta.

Dúvidas respondidas: Documento dinâmico de Perguntas e Respostas: acesse aqui.

Questionário de contribuições e dúvidas: https://forms.gle/nF2Xj8BT2ZAchGyv5.

INSCRIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE CONSULTA

A Comissão de Consulta será responsável pela execução do Código de Consulta, conforme atribuições descritas nesse Código. Por isso, é primordial conhecer o código para verificação dessas atribuições. 

Prazo de Inscrição: 10 a 15/12/2020

Serão escolhidos: 

    02 - Representantes Discentes

    02 - Representantes Docentes

    02 - Representantes Técnico-Administrativos

    02 - Representantes da Comunidade Externa 

    N- Suplentes (conforme definido pela reunião de seleção de membros)

Submeta a sua inscrição para compor a "Comissão de Consulta" no seguinte formulário: https://forms.gle/qPJ7jYEipiyhQ7cX8

Qualquer dúvida me contate:

Prof. Diego Valente

Cel(19)98433.1234

e-mail.

TRANSIÇÃO: Se você é Servidor do Câmpus SBV, entre no grupo de WhatsApp para acompanhar e/ou apoiar as atividades de transição:

https://chat.whatsapp.com/L1jPU8qmqRWLt6gH8yzCtj

ou pelo Código QR

 

Ou me contate no (19) 984331234 - Prof. Diego Valente, as informações e definições ocorrerão no grupo "Transição 2021 - SBV". 

CRONOGRAMA DO PROCESSO DE CONSULTA

(Consulte os links, conforme cronograma, para acessar maiores informações)

Pré Agenda do Cronograma do Processo de Consulta

Submissão do Código de Consulta ao CONCAM

09/12/2020

Consulta Publicação do Código Consulta

10 a 13/12/2020

Apreciação das Contribuições

14/12/2020

Inscrição dos Membros da Comissão de Consulta

10 a 15/12/2020

Reunião por Videoconferência entre os Membros da Comissão de Consulta inscritos para definição dos papéis e cronograma do Processo de Consulta

16/12/2020 (horário a definir)

Publicação dos nomes dos Membros da Comissão de Consulta - acesse aqui

17/12/2020

 

Cronograma de Consulta

Publicação do Código de Consulta para preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do IFSP São João da Boa Vista - acesse aqui a versão final

18/12/2020

Inscrição para a Etapa 01 

04/01/2021 das 8h às 15h

Publicação da Lista de Candidatos para a Etapa 01 - acesse aqui

04/01/2021 a partir das 18h 

Campanha Etapa 01 

05 e 06/01/2021

Consulta Etapa 01 (Votação)

07/01/2021 das 08h as 18h

Resultado Preliminar Etapa 01

07/01/2021 a partir das 18h*

Recursos Etapa 01

08/01/2021 das 8h às 12h 

Resultado Final Etapa 01

08/01/2021 a partir das 18h

Inscrições para a Etapa 02

11/01/2021 das 8h às 15h

Publicação da Lista de Candidatos para a Etapa 02

11/01/2021 a partir das 18h

Campanha Etapa 02

12 e 13/01/2021

Consulta Etapa 02 (Votação)

14/01/2021 das 08h às 18h

Resultado Preliminar Etapa 02

14/01/2021 a partir das 18h*

Recursos Etapa 02

15/01/2021 das 8h às 12h

Resultado Final Etapa 02

15/01/2021  a partir das 18h

Homologação das Etapas 01 e 02 e divulgação dos ocupantes dos Cargos. 

18/01/2021

* Tempo deve ser estimado depois de estabelecido o método de votação.


COMUNICADO 01/2021: Comunicamos que os documentos para inscrição/candidatura às Diretorias Adjuntas e Funções Gratificadas, referentes à Etapa 1 do Processo de Consulta, conforme previsto no Art. 14 do Código de Consulta, deverão ser enviadas ao e-mail: . Acesse aqui o documento original.


COMUNICADO 02/2021: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa os registros de candidaturas homologados, nos termos dos Artigos 15 e 16 do Código de Consulta. Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar. Clique aqui para acessar as propostas de trabalho dos candidatos.


COMUNICADO 03/2021: A Comissão de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista, com base no Art. 43 do Código de Consulta, torna públicas as listas do eleitorado dos segmentos: Discentes. Docentes e Técnico-administrativos, conforme disposto no Art. 13 do referido código.

Destacamos que, caso exista alguma divergência, poderá ser contestada no período das 13h às 20h do dia 06/01/2021, exclusivamente pelo email . Acesse aqui o documento original.


COMUNICADO 04/2021: A Comissão de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista, com base no Art. 10 do Código de Consulta, torna pública a lista do eleitorado dos segmentos: Docentes e Técnico-Administrativos, que não poderão exercer o voto, por estarem enquadrados na situação prevista no inciso I do referido artigo. Acesse aqui o documento original.


Acesse aqui o tutorial do sistema Aurora - Módulo Eleições: como votar.


COMUNICADO 05/2021 - RESULTADO PRELIMINAR – ETAPA 1: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Preliminar, nos termos do Artigo 30 do Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Preliminar da Etapa 1.


COMUNICADO 06/2021 - RESULTADO FINAL – ETAPA 1: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Final – Etapa 1, conforme critérios estabelecidos no Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Final da Etapa 1.


COMUNICADO 07/2021 HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS – ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Funções Gratificadas (Etapa 2) do Câmpus São João da Boa Vista informa os registros de candidaturas homologados, nos termos dos Artigos 15 e 16 do Código de Consulta. Acesse aqui o documento original. Clique aqui para acessar as propostas de trabalho dos candidatos.


COMUNICADO 08/2021 - LISTA DO ELEITORADO INSCRITO – ETAPA 2: A Comissão de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista, com base no Art. 43 do Código de Consulta, torna públicas as listas do eleitorado dos segmentos: Discentes. Docentes e Técnico-administrativos, conforme disposto no Art. 13 do referido código

Destacamos que, caso exista alguma divergência, poderá ser contestada no período das 13h às 20h do dia 13/01/2021, exclusivamente pelo email Acesse aqui o documento original.


COMUNICADO 09/2021 - RETIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS E ELEITORADO ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Funções Gratificadas (Etapa 2) do Câmpus São João da Boa Vista retifica os registros de candidaturas homologados, nos termos dos Artigos 15 e 16 do Código de Consulta.

A retificação se faz necessária em razão de pedido de desistência de candidatura, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), formalizado, via e-mail, pela servidora Elaine Cristina dos Santos, às 15h33 do dia 12/01. Acesse aqui o documento original.


COMUNICADO 10/2021 - RESULTADO PRELIMINAR – ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Preliminar – Etapa 2, nos termos do Artigo 30 do Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Preliminar da Etapa 2.


COMUNICADO 11/2021 - RESULTADO FINAL – ETAPA 2: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa o Resultado Final – Etapa 2, conforme critérios estabelecidos no Código de Consulta. Acesse aqui o Resultado Final da Etapa 2.


COMUNICADO 12/2021 - HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO DE CONSULTA: A comissão responsável pela condução do Processo de Consulta para o preenchimento dos cargos de Direção Adjunta e Funções Gratificadas do Câmpus São João da Boa Vista informa a Homologação do Processo de Consulta, conforme critérios estabelecidos no Código de Consulta. Acesse aqui a Homologação do Processo de Consulta.


COMUNICADO - PROFESSOR DIEGO VALENTE: Acesse aqui o documento original.


COMUNICADO 13/2021: Comunico a definição dos representantes para as Coordenações de Pesquisa e Inovação (CPI), Contabilidade e Finanças (CCF) e Registros Acadêmicos (CRA). Acesse aqui o documento original.

Fim do conteúdo da página