Página inicial > Publicações > Processo seletivo para estudante especial - 2º sem 2024

Processo seletivo para estudante especial - 2º sem 2024

Processo seletivo estudante especial - 2º sem 2024 - Resultado e convocação

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 10h48
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 07h26

RESULTADOS E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - 29/08/2024 (atualizado em 30/08/2024)

A Diretoria Adjunta Educacional do Campus São João da Boa Vista, conforme disponibilidade de vagas nas disciplinas e autorização pela Coordenação de Curso de Engenharia de Controle e Automação do IFSP Campus SBV,  torna pública o resultado e classificação do Processo Seletivo para Estudante Especial em disciplinas de cursos superiores no segundo semestre letivo de 2024:

• Disciplina Circuitos Elétricos II (CE2):
    • Artur Moraes da Costa - Convocado para matrícula.

• Disciplina Sistemas de Controle I (SC1):
    • Artur Moraes da Costa - Convocado para matrícula.
    • Cleyslon Junio Pereira dos Santos - Convocado para matrícula.
    • Gabriel Duarte Morrison - Convocado para matrícula.
    • Larissa Araújo Passos - Convocado para matrícula.

• Disciplina Laboratório de simulação (LB9):
    • Artur Moraes da Costa - Convocado para matrícula.
    • Cleyslon Junio Pereira dos Santos - Convocado para matrícula.

Conforme cronograma definido no Edital 36/2024, os convocados para matrículas nas disciplinas, conforme quadro acima, deverão realizar a matrícula no dia 10/09/2024, através do email encaminhando a documentação indicada no item 6.1 do edital.

Acesse o comunicado em PDF: Resultado e convocação matrícula - Edital nº 36/2024 - Aluno especial - Disciplinas ECA

---------------------

No prazo de 19 a 26 de agosto de 2024 estão abertas as inscrições para Processo Seletivo para estudante especial para o 2º semestre de 2024.

Serão 2 vagas para cada uma das disciplinas listadas abaixo, do Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação. Os componentes curriculares ofertados no segundo semestre de 2024 serão:

- Circuitos Elétricos II (CE2) - 3 aulas/sem.;
        - Sistemas de Controle I (SC1) - 2 aulas/sem.;
        - Laboratório de simulação (LB9) - 5 aulas/sem.;

Os demais detalhes e forma de inscrição estão disponíveis no Edital Nº 36/2024 - DRG/SBV/IFSP, de 16 de agosto de 2024.