Página inicial > Bacharelados > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Dispensa de Licitação - Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2024, 10h41
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2024, 10h47

O objeto da presente Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

O Campus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública nº 90.107/2024.

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme especificações constantes no edital e seus anexos.

Clique aqui  para ter acesso ao edital e demais documentos pertinentes.

Sessão de abertura:

Data: 17 de outubro de 2024

Local: IFSP - Campus São João da Boa Vista (Vídeo Conferência)

Endereço: Avenida Marginal, 585  Bairro: Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguari

São João da Boa Vista/SP – CEP: 13.871-298.

Ascom - IFSP Campus São João da Boa Vista
Publicado em 25/09/2024