Página inicial > Bacharelados > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Aberto processo de seleção de bolsistas para pesquisas de Iniciação Científica

Aberto processo de seleção de bolsistas para pesquisas de Iniciação Científica

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 08h17
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2024, 08h18

Estão abertas, até o dia 5 de setembro, as inscrições para dois bolsistas de iniciação científica para atuarem nos seguintes projetos:

Edital nº 9, de 11 de abril de 2024

Projeto: Direito à educação e formação inicial de professores de Química: uma análise do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs).

Público-alvo: estudantes regularmente matriculados em curso superior de graduação do IFSP.

Edital nº 11, de 11 de abril de 2024 - PIBIC-AF/CNPq

Projeto: Direito à educação e formação inicial de professores de Biologia: uma análise do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs).

Público-alvo: Estudante beneficiário de política de ação afirmativa para ingresso no curso superior de graduação do IFSP e/ou estudante negro, indígena ou quilombola em curso superior de graduação do IFSP.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico, disponível no seguinte link:

Acesse os documentos:

Seleção de Bolsista para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica  PIBIC (Graduação) - IFSP/CNPq

Seleção de Bolsista para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica  PIBIC-AF (Graduação) - IFSP/CNPq

Ascom IFSP  - Campus São João da Boa Vista
Publicado em 04/09/2024