Página inicial > Servidores > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Concurso Cultural: Logotipo para o Bacharelado em Ciência da Computação

Concurso Cultural: Logotipo para o Bacharelado em Ciência da Computação

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2024, 20h57
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 09h23

A Coordenação do curso Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) convida dos alunos do curso a participarem do Concurso Cultural para criação de um logotipo que será adotado como identidade visual do BCC, fortalecendo o vínculo dos estudantes com sua área de formação. Queremos incentivar a criatividade e o envolvimento dos alunos do curso.

O concurso é aberto exclusivamente aos alunos regularmente matriculados ou formados no curso Bacharelado em Ciência da Computação do IFSP Campus São João da Boa Vista. Cada participante poderá submeter apenas uma proposta de logotipo e uma proposta de paleta de cores. Os logotipos inscritos serão submetidos à votação da comunidade acadêmica do curso. O autor do logotipo vencedor receberá um prêmio que ainda será definido pela organização do concurso.

Saiba todos os detalhes no Regulamento do Concurso.

Cronograma:

• Inscrições e envio das propostas: 16/09/2024 a 22/09/2024 por meio do link https://forms.gle/4J8vwQrpSamZStdh9
  • Votação: 23/09/2024 a 25/09/2024
  • Divulgação do resultado e premiação: 26/09/2024

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a organização do concurso pelos e-mails:

Profa. Fernanda Oliveira, Coordenadora do Curso:
Vinícius Ramos, Bolsista no Projeto de Ensino: