Página inicial > Servidores > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Alunos do Campus São João fazem visita técnica à Unilever Aguaí

Alunos do Campus São João fazem visita técnica à Unilever Aguaí

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2024, 10h42
  • Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2024, 10h44

WhatsApp Image 2024 09 10 at 09.46.26No último dia  5 de agosto, 28 estudantes e servidores do IFSP - Campus  São João da Boa Vista estiveram em Aguaí, em visita técnica na Unilever. Os discentes do Técnico de Automação Industrial e Engenharia em Controle e Automação visitaram o parque industrial, a linha de produção e contaram com uma  palestra sobre a filosofia da empresa como indústria 4.0, seu funcionamento e normas desegurança. O ex-aluno, Caio César, atualmente  colaborador da Unilever, guiou o grupo durante todo o encontro. Estiveram presentes também o diretor geral do Campus, professor Diego Valente e os docentes Roberto Krauze Rocha da Silva  e Esdras Nicoletto da Cunha.  O servidor e administrador João Paulo  foi quem promoveu a interface que viabilizou a visita. Além disso, todos os alunos puderam ainda compartilhar seus currículos na plataforma da multinacional.

Acompanhe algumas fotos!

Ascom IFSP - Campus São João da Boa Vista