Página inicial > Servidores > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Lançada a 4ª Campanha de Doação de Sangue do IFSP São João

Lançada a 4ª Campanha de Doação de Sangue do IFSP São João

Faça sua inscrição para participar do dia D da campanha, em 22/08, no período matutino. A concentração será no pátio do bloco A do IFSP São João.

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 12h34
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 12h10

Em comemoração aos 115 anos que a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica completará no dia 23 de setembro, bem como os 18 anos de implantação do Campus São João, a ser comemorado no dia 20 de outubro de 2024, lançamos mais uma vez a Campanha Solidária de Doação de Sangue: "Nosso presente é salvar vidas!", ratificando à importância da função social da nossa Rede na sociedade.

Neste ano, decidiu-se adiantar a Campanha a pedido do Prof. Dr. Lucas Labigalini Fuini, docente da disciplina de Responsabilidade Social, para que seus estudantes posaam ter um protagonismo no evento. Apesar do Dia D estar programado no mês de agosto, a campanhha será promovida também nos próximos meses.

De acordo com a Bioclínica, o serviço de hemoterapia do Banco de Sangue vem enfrentando baixa quantidade de doações. Portanto, toda doação será bem-vinda, seja por agendamento voluntário, diretamente no Banco de Sangue, ou pela ida através do ônibus que sairá do campus.

Cabe lembrar que estudos mostram que cada doação pode salvar até 4 vidas!!! Sendo assim, convidamos toda a comunidade a nos ajudar nessa causa e esperamos o apoio de todos na divulgação junto a docentes, TAEs, terceirizados e alunos, incentivando-os a sensibilizarem familiares e amigos de São João da Boa Vista e região a participarem da campanha também.

Os participantes poderão participar de duas maneiras.

Ou

Dia D: 22 de agosto de 2024 (das 8h00 às 12h)

Concentração às 07h30 no Pátio do Bloco A do IFSP São João

Horário previsto para saída do ônibus: 8h

Endereço do evento:  Bioclínica Serviços de Hemoterapia LTDA - SJBV

Rua Carolina Malheiros, nº 92, São João da Boa Vista/SP - CEP: 13.870-720

Saída para o evento: IFSP - Campus São João da Boa Vista

Av. Marginal, n° 585 - B. Fazenda Nossa Senhora Ap. do Jaguari, São João da Boa Vista/SP - CEP: 13.871-298

Mais informações pelo Whatsapp: (19) 3634-1197 ou

Leia as informações abaixo para participar:

👉Faça uma alimentação leve: suco, frutas, chá, torradas, mel, geleia, café e água. Evite: leite e derivados, frios, ovos e frituras.
👉Por favor, traga a relação dos medicamentos que está utilizando, pois é muito importante informar na Triagem.