Página inicial > O que é? > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Processo Seletivo de estudante bolsista para Projeto de Extensão

Processo Seletivo de estudante bolsista para Projeto de Extensão

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 08h37
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 15h34

O Diretor-Geral do Campus São João da Boa Vista, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsista para o Projeto:  Promoção e Fortalecimento de Negócios da Indicação Geográfica da Região de Pinhal, destinado a estudantes regularmente matriculados(as) neste Campus, nos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação ou Tecnologia em Sistemas para Internet.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no link: https://forms.gle/oQHQ7k43AkRQipbM8

Período de inscrições: de 16/09 até às 23h59  do dia 20/09/2024.

Acesse o edital

Acesse o resultado final