O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos (2019/2023). Portanto, as ações de gestão serão pautadas neste documento ao longo deste período, o que significa que é um documento e suma importância para a instituição e deve, por isso, ser construído coletivamente.

Para definir os rumos do IFSP pelos próximos anos, foi instituída uma comissão para elaboração do PDI que, auxiliada por comissões locais, inclusive do Câmpus São João da Boa Vista, conduzirá a discussão com as comunidades interna e externa ao IFSP.

No intuito de envolver a comunidade interna do IFSP na construção do PDI 2019-2023, o câmpus do Instituto realizará, durante o mês de novembro, um Fórum de Desenvolvimento Institucional. Ele será realizado no Auditório do câmpus no dia 22 de novembro de 2017 a partir das 16:30 h.

Já estão disponíveis duas enquetes, até 26 de novembro, sendo uma para a comunidade interna e outra para a comunidade externa. As enquetes foram elaboradas com o objetivo de permitir a participação de todos na construção do PDI 2019-2023.

Links para as enquetes:

Público interno (alunos) – Acesse a enquete aqui.

Público interno (servidores, terceirizados) – Acesse a enquete aqui.

Público externo – Acesse a enquete aqui.

Documentos Norteadores (fornecidos pela comissão Central)

Documento da Comissão Local

Algumas fontes de informação

Slides das Reuniões:

Membros da Comissão Local do PDI

Qualquer membro interno ou externo da comunidade do Câmpus São João da Boa Vista poderá procurar qualquer dos membros da Comissão Local do PDI, instituída por meio da Portaria Nº SBV0.0110, de 03 de outubro de 2017.

Fóruns e enquetes: participe da construção do PDI 2019-2023

PDI 2019-2023: Comissão Central inicia as discussões do primeiro capítulo do Plano