A Biblioteca Comunitária “Wolgran Junqueira Ferreira” promove o Concurso de Desenho, no qual alunos, servidores e comunidade externa terão a oportunidade de mostrar seus talentos artísticos durante a VII Semana do Livro e da Biblioteca que será realizada de 15 a 18 de agosto com o título “Turismo literário: viagem na leitura e na sustentabilidade”.

O tema do concurso de desenho será Turismo e Sustentabilidade. As inscrições serão de 01 a 11 de agosto na Biblioteca das 9h15 às 21h15 e os interessados já podem começar a produzir seus desenhos, que deverão ser em folha de sulfite A4 e devem ser assinados no verso com um pseudônimo. Cada participante poderá enviar para concorrer apenas um desenho, porém, se desejar, pode enviar mais desenhos apenas para a exposição.

Os três primeiros colocados ganharão uma vaga na viagem cultural que a Biblioteca está organizando para o final de agosto e o primeiro lugar ganhará uma caneca do viajante com o mapa do Brasil e uma caneta para porcelana para marcar os lugares visitados.

Todos os desenhos concorrentes ficarão expostos na Biblioteca durante a VII Semana do Livro e da Biblioteca.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3634-1115 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Acesse também a página da Biblioteca no Facebook (www.facebook.com/biblioifspsbv).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Câmpus São João da Boa Vista

Avenida Marginal, 585 - Bairro Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguari - 13871-298
São João da Boa Vista - SP