O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que, no período de 07 a 25 de agosto de 2017, encontram-se abertas as inscrições para o curso de extensão de Qualificação Profissional intitulado “INTRODUÇÃO AO AUTODESK INVENTOR”.

Este curso tem como objetivo fornecer princípios básicos sobre o uso e aplicação do software de modelagem paramétrica Autodesk Inventor no que se refere às atividades executadas com esboço, modelagem, detalhamento e montagem de peças e conjuntos mecânicos.

Serão oferecidas 20 vagas para o curso e as inscrições correspondem ao Preenchimento de Formulário de Matrícula, exclusivamente, na Coordenadoria de Extensão do IFSP Câmpus São João da Boa Vista, no horário das 09h30 às 17h30.

A carga horária deste curso será de 40 horas e as aulas serão oferecidas na modalidade presencial, com início previsto em 02 de Setembro de 2017, sábado, as 8h, no Laboratório de Informática 01, do câmpus do IFSP-SBV.

O resultado do Processo Seletivo dos candidatos inscritos será divulgado pela internet, neste mesmo site, no dia 28 de agosto de 2017.

A documentação necessária para efetivar a matrícula deverá ser apresentada em original e mais uma cópia que ficará retida no IFSP. Os documentos exigidos são:

Carteira de Identidade – RG (original e 1 cópia);
CPF (original e 1 cópia);
Comprovante de endereço recente com CEP (original e 1 cópia);
Comprovação em conhecimentos básicos em Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (original e 1 cópia);
Comprovação em conhecimentos básicos de AutoCAD 2D (original e 1 cópia);
Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);
1 foto 3x4 recente.

Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados no Edital: clique aqui

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal Câmpus São João da Boa Vista, no telefone: (19) 3634-1116.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Câmpus São João da Boa Vista

Avenida Marginal, 585 - Bairro Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguari - 13871-298
São João da Boa Vista - SP